Monday, February 19, 2018

Lista B

As entidades filiadas numa atitude discriminatória e protecionista restringiram direitos e criaram uma barreira a todos aqueles que desejam aderir via FPN ao naturismo federado.

Alegando ser uma federação de entidades e não de naturistas, promovendo o errado conceito de concorrência da FPN com as entidades nela filiadas.

Com esta perda de liberdade individual muitos naturistas abandonaram o movimento associativo e outros deixaram de estar presentes em Assembleias Gerais, diminuído desta forma a necessária democracia para o regular funcionamento das Associações.

O naturismo é uma filosofia de vida onde a nudez representa também ela uma liberdade individual assente na livre escolha, na tolerância e no respeito pelo outro.

Urge devolver estes valores à comunidade naturista permitindo a livre escolha de adesão ao Cartão Naturista, o direito ao voto e o acesso em igualdade de valor para todos os naturistas.

A Lista B apresenta-se como uma lista independente das entidades filiadas centrando-se no naturista, nos seus direitos e na sua representatividade.

E através de cada naturista na respetiva entidade a que pertence.

Todos seremos sempre mais e representaremos muito mais do que cada um por si só!

No comments:

Post a Comment

Candidatura Lista B